Quando vc deixa uma ideia tomar conta da sua cabeça, vc sabe que ela pode tomar 200 milhões de rumos diferentes né? Tipo os designer e chefes de criação…..? Eles gostam de chamar isso de “brainstorm”….
Ai vem um filadaPUTA que acha que fez a maior invenção do mundo, coloca na internê, um jornal “vê” o que ele fez e por algum motivo ou circunstancia do destino  publica o fucking produto que só a vó dele acho que não tinha pensado ainda…claro, pq na época da vó dele não tinha musica alta e pessoas tentando conversar no mesmo ambiente….
ó só a MERDA que o desgraçado fez…
agora vamos aos fatos:
1- Quem vai num lugar com musica alta quer realmente conversar? ex: show do metalica, iron maiden, etc, etc etc….vc realmente ta indo lá esperando um papo cabeça sobre o universo, o céu e a terra, ou até mesmo achar seu metade da laranja?? NOOOT!
2- Quando vc vai a um bar, boate, show, etc, vc ta indo com aquela linda cara de quem acabou de acordar, com remelas pinduradas, aquele pedaço de cabelo que teima em ficar de pé ao melhor estilo “Alfalfa”, e com roupas que nem sua mãe consegue te olhar vestindo elas, OU, se arruma….arruma o cabelo, maquiagem, lava o rosto….se veste adequadamente ao ambiente (essa parte nunca é necessariamente seguida por todos…)???
Pq convenhamos….se vc se arruma e tem o minimo de vergonha na cara, vc NÃO VAI COLOCAR ESSA MERDA NA CABEÇA. pq no minimo vc vai parecer o Dart Vader do seculo 21 e vai acabar levando um biggest fucking pedala daquela amigo xarope que acha que essa brincadeira é super divertida…
E eu APOSTO que, por força do habito, vc vai tentar chegar mais perto pra falar com a moça e vai dar uma “bolhada” no outro infeliz com aquele mesmo aparato….pq claro, vc não iria sozinho com aquilo na cabeça a nenhum lugar…(bom, isso só vai ser valido para uma pessoa normal tá? nerds em geral usariam qq coisa que possa parecer com um objeto de algum SI-FI em qualquer lugar)
E eu tbm não duvido em nada que isso seja colocado a venda em algum site e óbvio, vai ter alguem que vai comprar…e NOVAMENTE um MALDITO desocupado que tem ideias enquanto dorme, vai ganhar algum dinheiro….
Anúncios